![]() |
Estava terminado de me maquiar e as meninas estavam no meu quarto e eu no banheiro ;$
você: vestido ou saia ? – diz mostrando os dois
jasmine: saia
caitlin:saia
demi: saia
selena: vestido – diz revirando os olhos
PROOOOOOOONTA!
Meninas: graças a deus – falam rindo
(...)
Uma hora já nessa balada dançando feito loucas agora começou a tocar ‘’ take over control ‘’ nossa é agora que eu me acabo .
terminei de dançar quando alguém veio falar comigo :
XXX: nossa você dança bem heim ...
você: ah obrigada mais quem é ? – diz tirando a sandália
pode parecer ridiculo mais desde a hora que eu cheguei eu não o vi :(
(...)
justin: eu te vi dançando você é brasileira ? – sorriso malicioso
você: sou sim – segurando o choro
justin: você tá chorando ? – diz preocupado
você: cara eu esperei tanto por este momento
justin: vem cá me dá um abraço (:
Ficamos a noite toda assim abraçados , tiramos fotos e tals . até que ele me fez uma pergunta um pouco complicada de responder
Justin: você gosta da selena ?


Nenhum comentário:
Postar um comentário